Para realizar a integração com Loja Integrada, primeiro é necessário assinar a ferramenta através da nossa Loja de Aplicativos.
O serviço de integração tem um custo de R$20,00 para clientes TagPlus e além disso é necessário que adquira um plano junto a Tray.
Clique aqui para obter mais informações sobre os planos e preços da loja virtual na Loja Integrada.
Para assinar este serviço no TagPlus, acesse o menu Loja de Aplicativos >> Gerenciar Aplicativos.
Ao acessar o menu escolha a opção Tray.
Ao acessar o serviço, clique em Assinar
🚨ATENÇÃO: Essa integração é um serviço pago e será cobrado o valor de R$20,00 ao mês pelo uso desta integração.
Irá abrir uma janela de confirmação da assinatura, você deverá confirmar para conseguir utilizar a integração.
Ao clicar em Confirmar, o serviço constará como assinado aqui no TagPlus e agora deverá clicar em Configurar para dar sequência no processo
Após clicar em configurar, você será redirecionado para a página de configuração da integração, onde deve incluir os dados da Tray para concluir o processo.
Os dados são a URL de seu site e o ID da sua loja.
A URL é o endereço de acesso de seu site (o endereço que o cliente usa pra realizar o acesso ao site)
E o ID consegue localizar aqui na plataforma Tray:
Ao incluir o dado no sistema, clique em “Gerar token/Salvar Dados" pra salvar as informações
E em seguida clique em Gerar Token para que a conexão seja realizada.
E indique que sim para dar sequencia na vinculação, autorizando a troca de informação entre as plataformas.
Configurando o Acesso
Caso aqui seja exibido algum erro, basta clicar em Criar Webhooks para que o retorno fique ok e pronto, tudo certo!
Agora basta realizar o envio dos itens para a sua loja na Tray!
Artigos Úteis:
Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajudá-los!