Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConfigurações adicionais
Como ativar o usuário suporte?
Como ativar o usuário suporte?

Procedimento para permitir que o atendente do suporte tenha acesso direto ao sistema, para possíveis intervenções ou problemas técnicos.

Jonatan Marinho Elstner avatar
Escrito por Jonatan Marinho Elstner
Atualizado há mais de uma semana

Para configurar e ativar o usuário de Suporte:

  • Passe o mouse sobre o ícone em formato de interrogação, localizado no canto inferior esquerdo, e selecione Configurar Usuário Suporte.

  • Após isto, basta clicar para Ativar usuário suporte.

  • Deixe ativado as opções para o atendente conseguir acessar e depois clique em Salvar, no canto superior direito, para registrar esta configuração

Prontinho! Agora os atendentes do seu sistema de gestão on-line já podem acessar seu sistema.

Lembre-se de desativar o usuário após o atendimento.


Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?