Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConfigurações adicionais
Como gerenciar tipos de contato?
Como gerenciar tipos de contato?

Procedimento para cadastrar tipo de contato que podem ser usado dentro do contato das entidades existentes no sistema TagPlus

Jonatan Marinho Elstner avatar
Escrito por Jonatan Marinho Elstner
Atualizado há mais de um ano

O Tipo de contato pode ser classificado por: e-mail, telefone ou outro do cliente/fornecedor/transportadora. Este cadastro será utilizado nos Menus de cadastro das entidades do sistema (Cliente, Transportadora, Fornecedor).

Para iniciar o cadastro, busque pelo menu: Tipos de contato.

Clique sobre o botão +Adicionar tipo de contato.

Indique o Tipo:

A descrição e clique em Salvar:


Atenção! As alterações e exclusão só podem ser feitas para os tipos de contato que ainda não tenham sido usadas em nenhum cadastro no sistema

Para editar: Lápis.
Para excluir: Lixeira.


Caso você tente editar ou apagar um tipo de contato que já tenha sido usado em alguma movimentação, essa alerta será exibida.


Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?