O primeiro passo será acessar a sua conta CNPJ do Banco Inter. Após acessar, prossiga conforme a seguir:
1. Navegue até a seção Soluções para sua empresa.
Clique no botão Nova integração.
3. Insira um nome e uma descrição para sua integração, a fim de facilitar sua gestão — informando, por exemplo, seu objetivo e as funcionalidades habilitadas.
Você pode utilizar o nome TagPlus. Caso utilize mais de um sistema TagPlus, inclua o link do seu sistema na descrição para facilitar a gestão. Em seguida, clique em Próximo.
4. Selecione a conta corrente na qual esta operação poderá executar ações. Em seguida, clique em Próximo.
5. Após a criação, você será direcionado à tela Gestão de Integrações, onde sua integração será exibida com o status "Novo". Clique em "Expandir Detalhes" e, em seguida, clique no botão para baixar a Chave e o Certificado.
6. Será realizado o download de um arquivo .zip para o seu computador. Dentro desse arquivo, estarão o certificado (CRT) e a chave (KEY), que deverão ser utilizados no sistema TagPlus.
7. Ao baixar a chave privada e o certificado, as respectivas credenciais serão geradas e exibidas na mesma tela de detalhes, enquanto a integração passará por um processo de validação. Após alguns minutos, o status será atualizado para Ativo, e a integração estará pronta para uso.
Lembre-se de copiar o Client ID e o Client Secret para utilizá-los nas configurações da sua conta no sistema. Saiba mais sobre as configurações no sistema, clicando AQUI.
Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajudá-los!